Seminário ganha destaque na imprensa local

O Seminário Internacional Análise de Telejornalismo, que acontece de hoje até sexta-feira (26), na Faculdade de Comunicação da UFBA, em Salvador, recebeu destaque na imprensa local. O jornal A Tarde deu matéria de capa em seu suplemento cultural, o Caderno 2+. A matéria no diário baiano pode ser conferida aqui e aqui, em pdf.

O Correio* também repercutiu a realização do evento. O jornal falou sobre o seminário e sobre o lançamento do livro Gêneros Televisivos e Modos de Endereçamento no Telejornalismo, organizado por Itania Gomes. A nota pode ser acessada aqui, na página 4.

O portal de notícias da TV Itapoan/Rede Record publicou nota na manhã desta terça-feira e destacou os dez anos do Grupo de Pesquisa em Análise de Telejornalismo, além da participação de pesquisadores de todo o Brasil e da França no seminário. Confira aqui.

Sobre analisedetelejornalismo

O Grupo de Pesquisa em Análise de Telejornalismo foi criado em 2001 e está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia. Coordenado pela Dr. Itania Maria Mota Gomes, o grupo trabalha com a análise de programas telejornalísticos a partir da perspectiva teórico-metodológica dos cultural studies em associação com os estudos de linguagem, abordagem que implica a consideração de aspectos ao mesmo tempo históricos, sociais, ideológicos e culturais do telejornalismo.
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s