Divulgados os resumos aceitos para apresentação no Seminário Internacional Análise de Telejornalismo

Acaba de ser publicada, neste link, a lista de resumos aceitos para apresentação no Seminário Internacional Análise de Telejornalismo: Desafios Teórico-Metodológicos. A avaliação dos trabalhos submetidos foi feita de acordo com os critérios de pertinência em relação à temática do seminário, mérito científico e abordagem do tema a partir dos desafios teórico-metodológico para análise.

Os textos completos deverão ser encaminhados até 31 de julho de 2011, de modo a serem incluídos nos anais. Os trabalhos devem ter no máximo 40 mil caracteres, incluindo as referências e notas, e devem ser apresentados em fonte Times New Roman, tamanho 12 e espaçamento entre linhas de 1,5. O resumo, no artigo final, deve conter entre 500 e 1000 caracteres.

Para a apresentação do trabalho no Seminário, será necessário que pelo menos um de seus autores tenha realizado inscrição no evento.

Sobre analisedetelejornalismo

O Grupo de Pesquisa em Análise de Telejornalismo foi criado em 2001 e está vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Universidade Federal da Bahia. Coordenado pela Dr. Itania Maria Mota Gomes, o grupo trabalha com a análise de programas telejornalísticos a partir da perspectiva teórico-metodológica dos cultural studies em associação com os estudos de linguagem, abordagem que implica a consideração de aspectos ao mesmo tempo históricos, sociais, ideológicos e culturais do telejornalismo.
Esta entrada foi publicada em envio de trabalhos, inscrições com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s